Alunos do Ensino Médio participaram do Café Literário

10/06/21

No dia 29 de maio, os alunos do Ensino Médio participaram do evento Café Literário com Ficção Científica. O evento culminou com a finalização de um trabalho desenvolvido ao longo dos meses em parceria entre a Biblioteca e os alunos.

No dia do evento, realizado virtualmente, houve aproximação dos familiares do universo cultural e literário a partir dos trabalhos apresentados, no qual os alunos explicaram sobre suas fontes de inspiração. O momento das apresentações, além de exaltar o talento dos alunos, evidenciou a capacidade crítica e analítica de suas produções.

Foi uma oportunidade enriquecedora, com muita cultura e reflexões pertinentes relacionadas a ficção científica presente em nossa realidade!

• Confira mais fotos e atividades do colégio, no Instagram e no Facebook